Na sexta temporada você vai encontrar assuntos ligado à universidade e fora dela, como presença de minorias dentro do mundo do futebol, decisões para recém formados, assuntos de maternidade e muito mais!

A quinta temporada da Rádio Terceiro Andar deu continuidade à proposta de realizar programas sobre temas que afetam o cotidiano dos alunos e alunas. Como fruto do trabalho dos estudantes ao longo do semestre, foram produzidas quatro séries temáticas: Pílulas sobre as novas normas da graduação UFMG; entrevistas individuais; rodas de conversas com jornalistas formados e radiodocumentários.

Em seu quarto semestre consecutivo on-line, a Rádio Terceiro Andar trabalhou com uma equipe grande que manteve viva a proposta inicial de ser um veículo construído por e para os estudantes trabalharem temas que os afetam cotidianamente. Foram feitas series com os seguintes temas: Eleições 2018, Um Tour Pela Cidade, Nossa UFMG, Qual é a Boa?, Educação Empreendedora na UFMG, Programas de Intercâmbio, Pós-Graduação no Brasil e Fala Aí, Estudante!

Em seu terceiro semestre consecutivo on-line, a Rádio Terceiro Andar trabalhou com uma equipe grande que mantive viva a proposta inicial de ser um veículo construído por e para os estudantes trabalharem temas que os afetam cotidianamente. Foram organizadas na seguintes séries: Música é Luta, Estações Ambulantes, LGBT’s no esporte, Experiências nas religiões de Matriz Africana, Fala aí estudante!, Ser mulher: a mulher e o feminismo em diferentes culturas e UFMG em questão: papo com a reitora.

A segunda temporada da Rádio Terceiro Andar, deu continuidade à proposta de criar programas sobre temas que afetam o cotidiano dos alunos. Como fruto do trabalho dos estudantes ao longo do semestre, foram produzidos quatro programas temáticos e uma série, a Eu existo e me movo: Experiências e mobilidade de Pessoas com deficiência, que conta com 9 episódios.

A primeira temporada da Rádio Terceiro Andar, a proposta foi a de criar quatro programas temáticos, de meia hora cada um, sobre temas que afetam o cotidiano dos alunos, e um programa sobre o trabalho experimental realizado ao longo do semestre.

Nos siga nas redes sociais